22/6/2015 08:32
Pacotão Cruzeiro: Fábio número 1, Allano invocado e 'lei do ex-jogador'
Equipe celeste é surpreendida pela Chapecoense no Mineirão e perde chance de emendar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro
Não foi do jeito que a torcida cruzeirense esperava. Após uma sequência de três vitórias - sobre Flamengo, Atlético-MG e Vasco -, o Cruzeiro bem que tentou, mas parou na retranca da Chapecoense, que acabou batendo a Raposa, no Minerão, por 1 a 0, com gol de Camilo, ex-jogador do clube celeste. Na próxima rodada, o time azul busca a reabilitação diante do Coritiba, no domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira.
Número um
Jogador com o maior número de partidas pelo Cruzeiro, Fábio foi homenageado pela marca alcançada diante do Vasco, no sábado passado. Na ocasião, o goleiro chegou ao jogo 364 pelo clube, ultrapassando o ex-volante Zé Carlos. Antes da partida contra a Chapecoense, o arqueiro cruzeirense, ao lado dos filhos Pablo e Valentina, recebeu um troféu com um emblemático número 1 e foi saudado pela torcida.
Invocado
Allano parece bem à vontade com a camisa do Cruzeiro. O jogador, recém-promovido aos profissionais da Raposa, mostrou personalidade em sua primeira partida como titular no Mineirão, infernizando a zaga adversária com lances de habilidade
Lei do ex-jogador
Aos 35 minutos, falta para a Chapecoense. O goleiro Fábio armou bem a barreira, mas o meia Camilo conseguiu bater de curva, desviando a bola dos jogadores cruzeirenses. A bola, que parecia ir para fora, acabou morrendo no cantinho. Gol de Camilo, jogador com passagem pelo Cruzeiro, reforçando a "lei do ex-jogador" que marca em seu antigo clube.
Perna errada
Com 31 minutos do segundo tempo, Joel teve boa chance para marcar. A bola chegou ao camaronês, para que ele chutasse de primeira, no entanto, o atacante canhoto bateu com o outro pé, o "mais fraco", e a bola foi para fora.
Que bomba!
Se o Cruzeiro tinha dificuldades para entrar na área adversária, o negócio era apostar nos lances de bola parada. Aos 38 minutos do segundo tempo, Joel rolou para Charles, que encheu o pé, mas a bola acabou passando ao lado da meta catarinense.
2577 visitas - Fonte: GloboEsporte