logo

21/6/2015 14:46

Luxemburgo vê Cruzeiro "burocrático" em derrota para Chapecoense

Luxemburgo vê Cruzeiro burocrático em derrota para Chapecoense
Vanderlei Luxemburgo admite que o Cruzeiro não conseguiu jogar bem neste domingo, quando acabou derrotado pela Chapecoense. Segundo o técnico, os visitantes cumpriram os objetivos que propuseram no Mineirão, enquanto o time celeste deixou a desejar na criação das jogadas e ao pecar pela escassez de lances individuais.

“Sabia que seria muito complicado porque a gente tinha que buscar o jogo, criar e não deixar o contragolpe. A única bola que eles tiveram, fizeram o gol. Depois se fecharam com jogadores altos, e faltou um pouco mais de criatividade, de habilidade. Um pouco mais de drible, porque para furar uma defesa tem que ter drible. Ficamos burocráticos”, analisa.

Com um futebol de pouca inspiração, Luxemburgo deixa claro que o time catarinense venceu porque teve méritos para isso. O comandante da Raposa alega que os visitantes foram mais eficientes, deixando o Cruzeiro na condição de avaliar o que aconteceu de errado para projetar a sequência do Brasileiro.

“Méritos da Chapecoense, que teve uma proposta de jogo e saiu com o resultado. Ela se propôs a se fechar, para pegar uma bola parada ou um contragolpe, e fez um gol. Eles tiveram o contra-ataque e fizeram o gol na bola parada. A derrota é inserida no jogo de futebol e, quando se perde, tem que se identificar o motivo e objetivar o campeonato como um todo”, conclui.

984 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro