21/6/2015 13:42
Cruzeirenses admitem futebol ruim e lamentam revés em pleno Mineirão
O Cruzeiro decepcionou a torcida ao perder da Chapecoense neste domingo, fazendo com que os jogadores tivessem que se explicar. O zagueiro Bruno Rodrigo admite que o time celeste não conseguiu repetir as atuações dos últimos jogos. Segundo ele, o objetivo passa a ser recuperar os pontos perdidos no Mineirão fora de casa.
“Não conseguimos jogar. Erramos muito passes e infelizmente não conseguimos. Sabíamos que a equipe da Chapecoense ficaria toda atrás, então conseguiram o gol em uma falta e depois não criaram mais. Agora é levantar a cabeça e procurar pontos fora, porque é importante e vamos tentar isso”, declara o defensor.
Já o atacante Marquinhos entende a atitude da torcida, que vaiou o time ao apito final, mas justifica dizendo que nem sempre a equipe conseguirá jogar bem. Segundo ele, a Raposa entrou em campo pensando em vencer, mas diante da derrota o momento é de levantar a cabeça e pensar na sequência do Brasileiro.
“Futebol nem sempre se está bem e nem sempre você vai vencer. A gente sabe que o torcedor veio aqui para buscar a vitória, mas quando (a vitória) não vem temos que levantar a cabeça. Agora é trabalhar para poder chegar no próximo jogo mais fortes. Vamos trabalhar para corrigir os erros”, garante o atacante.
978 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva