logo

21/6/2015 13:37

Após derrota, Luxa diz que pressão em técnicos é muito grande

Após derrota, Luxa diz que pressão em técnicos é muito grande
Vanderlei Luxemburgo teve sua primeira derrota neste domingo

O Cruzeiro foi surpreendido na manhã deste domingo e perdeu para a Chapecoense, em pleno Mineirão lotado, com mais de 33 mil pessoas, por 1 a 0, com gol de Camilo. Depois da derrota, Vanderlei Luxemburgo reconheceu o mérito do time visitante e disse que os desfalques acabaram prejudicando o desempenho.

O comandante da equipe celeste, que chegou há pouco em Minas Gerais, comentou sobre a pressão que sofrem os treinadores atualmente, muito maior do que em anos passados.

"Os treinadores sofrem uma pressão muito maior hoje em dia. Perde um ou dois jogos e já saem. O Oswaldo perdeu, saiu. O Marcelo também aconteceu a mesma coisa. É uma pressão muito maior do que era antigamente", afirmou Luxa, em coletiva de imprensa.

Ele foi anunciado no Cruzeiro no mesmo dia da demissão de Marcelo Oliveira, bicampeão Brasileiro com o clube, nas duas últimas temporadas, no início de junho. Esse foi o primeiro resultado negativo desde que chegou.

A derrota também estragou um dia histórico para o goleiro Fábio, que fez seu jogo de número 635 e se tornou o atleta com maior número de partidas pela equipe azul de Minas Gerais. Antes do confronto, o capitão e camisa 1 foi homenageado pela diretoria e pela torcida cruzeirense.

1638 visitas - Fonte: ESPN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro