logo

20/6/2015 18:18

Para Luxemburgo, os jogos pela manhã são como treinos fortes e a equipe tem que se adaptar

Segundo o treinador, o adversário vai respeitar o Cruzeiro no Mineirão

Para Luxemburgo, os jogos pela manhã são como treinos fortes e a equipe tem que se adaptar
Luxemburgo afirma que o Cruzeiro vai ser respeitado dentro de casa (Foto: Washington Alves/Lightpress)

O Cruzeiro vai jogar, pela primeira vez no ano, às 11h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O adversário deste domingo vai ser a Chapecoense, que está na 12ª colocação, com 9 pontos (duas posições atrás da Raposa e um ponto a menos). Para chegar na quarta vitória seguida, Luxa diz não acreditar que o horário seja um empecilho.

“As pessoas falam do horário (…). A gente tem que se adaptar. Eu acredito que o treino às 10h é muito mais produtivo. Toma um café tranquilo para treinar. Já faço isso nos clubes que trabalho. Vamos só fazer o que já estamos acostumados, os jogadores vão tomar um café da manhã sem inventar e vamos para o jogo, como se fosse um treinamento forte”, garantiu o comandante.

O duelo contra a Chape vai ser o quarto confronto que a equipe celeste terá em casa. O retrospecto do time em seus domínios não é dos melhores: uma vitória, um empate e uma derrota. O único triunfo foi contra o Flamengo, na estreia do “pofexô” contra o ex-time. Segundo ele, quem for ao Mineirão vai ter que respeitar o Cruzeiro.

“Em casa, quem manda somos nós. Na minha casa, a visita pede licença para abrir a geladeira. O adversário não vai mexer na nossa geladeira, vai nos respeitar. Aqui, quem manda somos nós”.

1017 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro