20/6/2015 17:10
Willian pede respeito à Chape e acredita em casa cheia neste domingo
Cruzeiro vai jogar pela primeira vez no novo horário de jogos do Brasileirão, às 11h
Willian espera Mineirão lotado neste domingo (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro vai receber a Chapecoense no Mineirão, na manhã deste domingo, em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, que será titular mais uma vez, acredita que os cruzeirenses vão comparecer em grande número ao estádio para apoiar o time na partida. Um novo triunfo vai deixar o Cruzeiro bem perto do G4 do Brasileirão.
- Estou feliz pelo momento que a gente está vivendo e pela sequência. Que o torcedor possa comparecer neste horário, que é muito bom pra ir com a família e nos apoiar. Que a gente possa, dentro de campo, com respeito à Chapecoense, impor um bom futebol e um bom ritmo pra conseguir a vitória, que vai ser importantíssima.
Willian fala da nova fase do Cruzeiro, que está com 100% de aproveitamento após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Segundo o atacante, a motivação dos jogadores foi renovada por Luxa.
- O Vanderlei foi muito feliz na colocação dele, quando chegou, ao reacender essa chama que a gente tem dentro de cada um. Lembramos o que nos fez ser campeões em 2013 e 2014 e temos esta mesma gana e esta mesma vontade.
O Vanderlei trouxe essa bagagem pra acrescentar ao nosso grupo. Estamos bem motivados e otimistas pra entender o que ele está passando. Estamos almejando coisas boas neste Brasileirão.
Jogar em casa, contra um rival com menos tradição, não é sinal de que o Cruzeiro terá fácil. Muito pelo contrário. Por isso, Willian pede atenção e muito respeito ao time da Chapecoense.
- Vamos com os pés no chão, sempre com respeito à equipe adversária. Dentro de campo, temos que demonstrar nossa força, principalmente dentro do Mineirão. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. A Chapecoense marca muito e temos que entrar bem concentrados para não sermos surpreendidos.
Cruzeiro e Chapecoense medem forças às 11h (de Brasília) deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
918 visitas - Fonte: Globo Esporte