20/6/2015 09:31
Feliz com o retorno do amigo Vinicius Araújo, Mayke se esquiva sobre assédio europeu
Na mira de clubes portugueses, lateral-direito garante foco total no Cruzeiro
Assediado por clubes europeus, lateral-direito Mayke disse que ofertas são controladas por empresário
O Cruzeiro anunciou o retorno do atacante Vinicius Araújo, depois de uma passagem apagada do jogador pelo futebol europeu. A volta do jovem de 22 anos mexeu com os atletas mais antigos da Toca da Raposa. Caso de Mayke, que é amigo de Vinicius desde os tempos de categorias de base.
O lateral-direito revelou que já conversou com o companheiro e comemorou seu retorno. “Ele veio (à Toca da Raposa) no começo da semana. Conversei um pouco com ele, mas ainda não havia nada concreto. Fico feliz, porque é um excelente garoto que subiu com a gente. Dentro e fora de campo, é um excelente amigo, que vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato”, avaliou Mayke.
O próximo jogador do Cruzeiro a se transferir para o futebol europeu, porém, pode ser o próprio Mayke. O lateral é assediado há alguns meses pelos portugueses do Porto e do Benfica e pode receber uma proposta oficial na janela de transferências do meio do ano.
Questionado sobre essa possibilidade, Mayke se esquivou e disse que as sondagens, por enquanto, ficaram só com seu empresário. "Essas propostas chegam só ao meu empresário e ficam com ele. Até a mim não chegou nada ainda. Estou feliz no Cruzeiro, tenho que fazer meu trabalho aqui. Se vier alguma proposta mais para frente, fica para resolver depois. Até agora, não tem nada concreto e minha cabeça está aqui no Cruzeiro", garantiu o lateral.
6708 visitas - Fonte: Superesportes