19/6/2015 18:01
Luxemburgo elogia a semana de trabalho e pede o apoio do torcedor
Washington Alves/Lightpress
No domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá a chance de conquistar seu quarto triunfo pelo Cruzeiro, em quatro partidas disputadas. Para isso o técnico celeste aproveitou bem a semana de trabalho e passou aos jogadores a sua filosofia de trabalho. Luxemburgo ainda elogiou o departamento médico da Raposa que colocou os atletas Henrique e Mayke em condições de jogo, reforçando o elenco celeste que vai em busca da vitória.
"A semana foi boa, muito proveitosa e começamos a avançar nos trabalhos táticos. Treinamos situações de jogo e buscando entender o que o adversário vai fazer, de acordo com as informações que nós temos. Hoje fizemos um coletivo tático, parando as jogadas e corrigindo alguns detalhes e o departamento médico do Cruzeiro, dentro da sua competência que nós conhecemos, colocou o Henrique, que ainda não está 100% na sua condição física e Mayke qua ainda sentiu um pouco de dor, mas que treinou com desenvoltura, em condições de jogo, isso se não houver nenhum problema. Temos o final do dia de hoje mais amanhã para a recuperação dos atletas", declarou.
Vanderlei Luxemburgo aproveitou a coletiva e pediu o apoio do torcedor celeste para este difícil compromisso no domingo pela manhã. Para o treinador, o jogo será diferente das partidas anteriores, de acordo com a proposta da equipe catarinense, que vem com a marcação forte, na retranca e explorando os contra ataques.
"O jogo contra a Chapecoense será totalmente diferente das partidas que já jogamos, a proposta do time catarinense será de marcar muito a nossa posse de bola, então já de antemão, entendendo a importância do jogo, é fundamental o Mineirão estar cheio no domingo, até porque é legal o jogo às 11 horas da manhã, e o centroavante será o torcedor, ele tem que comparecer e saber que vamos enfrentar uma equipe que vai se retrancar, então precisamos do apoio nos 90 minutos", concluiu.
966 visitas - Fonte: Site Oficial