Foto: Washington Alves/Light Press
Titular do Maior de Minas na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no dia 10 de maio, Fabiano poderá reassumir o posto na partida deste domingo, contra a Chapecoense, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada do certame. A possibilidade da titularidade surgiu após Mayke ser substituído na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, no sábado, devido a dores no calcanhar direito.
“A gente ainda não sabe quem vai ser titular no próximo jogo. O Mayke talvez tenha se lesionado no último jogo, mas estou torcendo pela recuperação dele, porque é um jogador de muita qualidade e vem em uma sequência boa. Independentemente de quem jogue, todo mundo tem treinado forte nessa semana para que possamos fazer uma boa partida e buscar os três pontos”, enfatizou o lateral.
Se tiver a oportunidade de entrar em campo, o atleta da Raposa reencontrará o seu ex-clube. Entre os anos de 2009 e 2014, o jogador vestiu as cores da agremiação catarinense e obteve destaque no futebol nacional. Agora, defendo o manto azul, espera aproveitar a possível oportunidade no time e ajudar o tetracampeão brasileiro a alcançar mais um triunfo na competição.
“Todos sabem do respeito que eu tenho pela Chapecoense, que é um clube por onde joguei durante quase cinco anos. Mas hoje estou vestindo a camisa do Cruzeiro e se eu for escolhido para atuar, estarei pronto para ajudar dentro de campo e me dedicarei ao máximo. Eu sei da cobrança que é jogar aqui, então precisamos estar preparados para fazer um grande jogo e conquistar uma vitória no Mineirão”, completou.