14/6/2015 08:34
Indomável: Willians desfalca Cruzeiro pela segunda vez no Brasileirão
Volante celeste recebe terceiro cartão amarelo na vitória contra o Vasco, por 3 a 1, em São Januário e não joga contra a Chapecoense, no próximo domingo, no Mineirão
Willians acumula alto número de cartões no Brasileiro (Cristiano Schmidt Andujar/Light Press)
Na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, em São Januário , terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão, o Cruzeiro perdeu uma peça importante para a sequência na disputa. O volante Willians, em sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, recebeu o quinto cartão amarelo e vai desfalcar a Raposa pela segunda vez na competição. Diante do Flamengo, o volante cumpriu suspensão e, agora contra a Chapecoense, no próximo domingo, dia 21, às 11h (de Brasília), no Mineirão, também ficará de fora por suspensão.
Willians foi advertido com cartão na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. O quinto cartão amarelo em sete rodadas chama a atenção pelo fato de o jogador ter levado dois cartões na partida contra o Figueirense e, consequentemente, ter sido expulso.
Como estava pendurado antes da partida em Florianópolis, o jogador cumpriu suspensão contra o Flamengo, e permaneceu pendurado com dois cartões. Passou em branco no clássico contra o Atlético-MG, mas voltou a ser amarelado em São Januário.
- Cartão amarelo acontece. O Vasco tem muitos jogadores velozes. Mano a mano com jogadores rápidos é difícil marcar.
Mas o cartão amarelo de Willian foi o único ponto negativo. O jogador comemorou o início de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que possui 100% de aproveitamento à frente da Raposa, com três vitórias em três partidas.
- Parabéns ao Luxemburgo, que está fazendo um grande trabalho. Quando chega um treinador, ele impõe uma nova filosofia. E os jogadores também estão de parabéns por entender e desempenhar um bom papel em campo. Então, todo mundo está de parabéns.
3984 visitas - Fonte: GE