Leandro Damião
Atacante desencantou no Brasileiro e mostrou fato de matador ao marcou os dois primeiros gols na competição. No primeiro, desconcertou Luan e, no segundo, foi impiedoso ao arrancar da intermediária e fuzilar o goleiro Charles.
Nota: 8
Allano
O jovem atacante, em seu terceiro jogo, o segundo como titular no Brasileiro, demonstrou evolução e deu trabalho à defesa do Vasco pelas laterais do campo. Aos poucos, a revelação da Raposa vai ganhando confiança. Nota:
6,5
Charles
O volante entrou na equipe em substituição de Henrique, lesionado. E vai dando conta do recado. Contra o Vasco, mais uma vez conseguiu sair de campo como um dos melhores do meio-campo e ainda saiu com seu gol, que contou com a colaboração do goleiro xará vascaíno.
Nota: 7
AS NOTAS:
Fábio [GOL]: 6,5
Mayke [LAD]: 6
(Fabiano [LAD]): 6
Manoel [ZAG]: 7
Bruno Rodrigo [ZAG]: 7
Pará [LAE]: 6
Willians [VOL]: 6
Charles [VOL]: 7
Marquinhos [MEI]: 6
Willian [ATA]: 6
(Joel [ATA]): 5
Leandro Damião [ATA]: 8
Allano [ATA]: 6,5
(Bruno Edgar [VOL]): 6
Charles
No primeiro tempo, mal tocou na bola, mas viu o Cruzeiro fazer 1 a 0. Na etapa final, falhou feio no segundo gol dos mineiros. E ainda sofreu o terceiro.
Nota: 4,0
Jhon Cley
Boa movimentação no início, caindo mais pela esquerda e dando opções. Mas caiu de produção no decorrer do jogo e foi substituído. Nota: 5,5
Gilberto
Lutando sozinho no ataque, criou jogada, uma finalização com certo perigo. Deu passe na fogueira que Caucaia perdeu e originou jogada do primeiro gol.
Nota: 5,5
AS NOTAS:
Charles [GOL]: 4,0
Madson [LAD]: 5,0
Luan [ZAG]: 5,0
Rodrigo [ZAG]: 6,0
Julio Cesar [LAE]: 4,5
Diguinho [VOL]: 5,0
(Yago [ATA]): 4,0
Guiñazu [VOL]: 5,0
Jackson Caucaia [VOL]: 4,5
(Julio dos Santos [MEC]): 5,0
Jhon Cley [MEC]: 5,5
(Thalles [ATA]): 5,0
Emanuel Biancucchi [MEC]: 5,0
Gilberto [ATA]: 5,5