13/6/2015 17:38
Presidente do Cruzeiro monitora Robinho e busca patrocínio master
Gilvan de Pinho Tavares está de olho na situação do atacante com o Santos. Ele também afirmou que não desistiu de fechar com a Caixa Econômica Federal
Gilvan diz que Robinho ainda interessa ao clube (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
O atacante Robinho segue na mira do Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse que tem o interesse na contratação do atacante, que já rescindiu seu contrato com o Milan e tem vínculo com o Santos até o dia 30 de junho. O mandatário da Raposa afirmou que está atento à negociação do jogador com o Peixe, que busca a renovação do seu contrato.
- É um atleta extremamente interessante, mas é muito difícil a gente tirá-lo do Santos porque eles disseram que conseguiram dinheiro para investir na manutenção de atletas do nível dele. O atual presidente acha que está resolvendo o problema financeiro do clube e que vai conseguir manter os jogadores. Sem o Santos liberar, só se vencer o contrato e ele retornar para a Itália. Assim, a gente vai lá para ver se consegue trazê-lo – disse Gilvan à Rádio Itatiaia.
O presidente do Cruzeiro também falou que ainda não desistiu em acertar com a Caixa Econômica Federal como patrocinadora master do clube.
- A Caixa Econômica a gente ainda não desistiu e estamos trabalhando, usando políticos que têm força junto às pessoas competentes para decidir isso. Temos promessas que as coisas estão sendo estudadas e que pode sair ainda. Houve uma retração por parte do banco porque o Governo Federal está fazendo uma reavaliação de todos os seus setores. Do mercado de empresas privadas também está havendo uma retração muito grande, todo mundo está com um pé atrás na hora de investir – revelou Gilvan, garantindo que tem outras propostas e não diminuir o valor da pedida para estampar a marca na região mais nobre camisa da Raposa.
- Mas não desistimos. Temos a possibilidade com essa rede de hotéis e até de outros bancos para conseguir o patrocínio para o Cruzeiro. Só não vamos aviltar o valor desse patrocínio máster – contou o presidente celeste.
21879 visitas - Fonte: LancNet!