Campeão estadual, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003, Luxemburgo tenta levar Cruzeiro a mais títulos
Depois de 11 anos, Vanderlei Luxemburgo retornou à Toca da Raposa. Em entrevista ao programa Alterosa no Ataque, o comandante do Cruzeiro na Tríplice Coroa prometeu colocar o clube na briga por mais títulos.
“A ideia é brigar por títulos este ano. Vamos brigar por títulos”, afirmou o treinador, que indicou ter no Cruzeiro os fatores necessários para lutar por conquistas. “Já conheço o pessoal que está no Cruzeiro, é uma base muito boa. A estrutura é fantástica”, acrescentou.
Luxemburgo elogiou a postura do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que já trabalhava no Cruzeiro em sua primeira passagem pelo clube. “O presidente é bem direto, conversa bem com você. É muito sério. Conversamos bastante. Ele gosta de falar de futebol, o que é muito bom”, observou.
Reforços
Na volta ao Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo venceu os dois primeiros jogos disputados, contra Flamengo e Atlético. Enquanto o time tenta seguir subindo na tabela, a diretoria busca contratações. O treinador, entretanto, evitou comentar sobre os alvos do clube.
“Contratação é um assunto interno. As pessoas têm de entender que contratação pertence à parte interna do clube”, destacou Luxemburgo, que se esquivou ao falar sobre o meia colombiano Quintero, oferecido ao Cruzeiro pelo ex-jogador e agora empresário Deco.
“Se eu falar sobre o Quintero, quem tem a representação dele de um milhão passará para dois milhões. Isso é negócio. Não pode falar. Valdir, Benecy e o presidente sabem os jogadores que queremos, sabem os jogadores que teremos no elenco, sabem o que podemos fazer ou não. Está tudo conversado internamente”, complementou.
Assista à entrevista completa:
1566 visitas - Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.