11/6/2015 20:29
Willians quer que o time continue com a mesma postura do clássico
Foto: Cristiano Schmidt Andujar/Light Press
No último fim de semana, o Maior de Minas encarou o seu rival no Independência e demonstrou um bom futebol, ao superar o adversário pelo placar de 3 a 1, fora de casa. Já neste sábado, a equipe celeste terá outro compromisso longe dos seus domínios. No estádio São Januário-RJ, a Raposa enfrentará o Vasco, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na visão do volante Willians, se o atual bicampeão nacional quiser conquistar um novo triunfo distante do Mineirão e somar mais pontos para brigar por grandes objetivos na continuação do Brasileirão, terá que manter, diante dos cariocas, a postura compacta apresentada no clássico mineiro.
“Sabemos que o Vasco, é um time grande, tem tradição. Se a gente se comportar da mesma maneira que foi contra o Atlético, temos grandes chances de sair com a vitória. Mas tem que ser com cautela, com tranquilidade, para mostrar o grande futebol que a gente apresentou no sábado e sair com os três pontos de lá”, salientou.
“Como eu disse, se a nossa equipe pretende conquistar alguma coisa na competição, a gente tem que jogar sempre daquele mesmo jeito fora de casa. Tem que somar e não perder pontos. Nosso time precisa ter o mesmo espírito do clássico para que possamos, lá na frente, conquistar bons frutos”, acrescentou.
Entre os anos de 2009 e 2012, o atual meio-campista do Clube Azul defendeu as cores do Flamengo. Na oportunidade, jogou diversas vezes contra os vascaínos, mas nunca chegou a atuar em São Januário. Neste sábado, ele espera fazer sua estreia no estádio e, de quebra, alcançar o triunfo pela Raposa.
“Faz tempo, eu nunca joguei lá, passei alguns anos no Rio. Os clássicos sempre foram disputados no Maracanã. Espero que eu possa, nesta primeira vez, mostrar um grande futebol e sair com a vitória pelo Cruzeiro”, concluiu.
897 visitas - Fonte: Site Oficial