Fotos: Gualter Naves/Light Press
O atacante Marquinhos completou, no último sábado, a partida de número 45 com o manto azul celeste. Com o gol assinalado, no triunfo por 3 x 1 sobre o rival, o baiano chegou ao seu nono tento pelo Cruzeiro, sendo o primeiro em clássicos. Marquinhos vem se adaptando bem ao esquema do treinador Vanderlei Luxemburgo e espera continuar a ser útil no novo método de trabalho.
“A gente tem que pegar o jeito de jogar, a maneira que ele gosta de treinar. Temos que pegar o mais rápido possível, alguns treinadores falam de uma maneira, ele de outra. Isso é bom para nossa carreira, principalmente se eu puder fazer gols e ajudar a equipe. Ele pede gana, vontade de vencer jogos. Se for perder, que perca sangrando dentro de campo.”, disse Marquinhos.
Sobre o adversário da próxima rodada, Marquinhos aposta em um jogo bastante difícil para a Raposa, principalmente pelo momento vivido pelo Vasco, mas quer o Cruzeiro veloz em busca do resultado, para quem sabe, sair do Rio de Janeiro com terceira vitória seguida. A partida acontece no sábado (13), às 21h, no estádio de São Januário.
“Vai ser um jogo bem difícil, sempre é complicado jogar contra o Vasco, até pelo momento que eles estão vivendo na competição, mas não deixa de ser uma grande equipe. Eles podem surpreender em qualquer momento da competição. Sabem que é importante vencer diante de sua torcida. Temos que fazer nossa parte, da nossa maneira, atender ao treinador, para conseguir o melhor lá. Sempre bom jogar na velocidade, esse é um ponto forte da nossa equipe e espero que façamos esses contra-ataques. É importante ter toque de bola, bola no chão, para fazermos um bom jogo na casa do adversário” concluiu.