8/6/2015 20:20
Pará quer aproveitar sequência de titular na lateral-esquerda da Raposa
Fotos: Gualter Naves/Light Press
Com apenas 19 anos, Anderson Ferreira da Silva - chamado de Pará no meio futebolístico - está realizando um sonho de muitos garotos, que é atuar em um dos maiores Clubes do mundo. Apesar da pouca idade, o jogador tem mostrado maturidade para encarar a oportunidade de ser o titular da lateral-esquerda do Maior de Minas.
Com as ausências de Mena, que está servindo a Seleção Chilena, e Fabrício, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, a vaga no setor esquerdo do time celeste foi ocupada pelo jovem atleta. Diante disso, o paraense, natural da cidade de Capanema, esteve em campo durante os 90 minutos nas partidas diante do Figueirense, Flamengo e Atlético-MG, e realizou boas atuações.
“Na verdade, eu estava treinando forte para que quando essa oportunidade chegasse eu pudesse agarrá-la com unhas e dentes. Infelizmente, teve esse problema com o Fabrício, mas graças a Deus, ele está voltando. Tenho que dar os parabéns para o Mena, por estar na seleção, jogando a Copa América. Agora, espero manter esse bom trabalho nos treinamentos para conseguir uma sequência na equipe”, enfatizou.
No próximo sábado o Cruzeiro enfrentará o Vasco, no estádio São Januário, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse combate, Pará provavelmente atuará como titular mais uma vez. Ciente das dificuldades que serão encontradas em solo carioca, o lateral-esquerdo espera que o tetracampeão apresente um bom futebol, conquiste a vitória e siga em busca dos objetivos que foram traçados para o certame nacional.
“Acho que jogar dentro do São Januário, com o Vasco estando num momento bom ou não, é sempre difícil. A gente vai procurar fazer o nosso melhor e buscar uma vitória para continuarmos atrás do nosso objetivo, que primeiramente é estar entre os classificados para a Libertadores e, depois que estivermos na parte cima, vamos pensar no título”, concluiu.
891 visitas - Fonte: Site Oficial