logo

8/6/2015 12:34

Fabio chega a 633 e iguala Zé Carlos como recordista de jogos pelo Cruzeiro

Fabio chega a 633 e iguala Zé Carlos como recordista de jogos pelo Cruzeiro
Goleiro deve se isolar à frente de Zé Carlos contra o Vasco, no sábado (Foto: Juliana Flister/LightPress)

O jogo contra o Atlético-MG foi importante para o goleiro Fábio, que além de comemorar a vitória, igualou um recorde do ex-jogador Zé Carlos ao completar a marca de 633 partidas vestindo camisa celeste, se tornando o atleta que mais vezes defendeu o clube. Satisfeito com a marca, Fábio afirma que foi um dia especial por ser tratar de um clássico e ainda com vitória da Raposa.

“A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Desde o ventre da minha mãe que Ele determinou que fosse nesse jogo que eu igualaria o Zé Carlos”, exalta o goleiro celeste, que trata a vitória no clássico como peça do destino.

“Foi um dia especial, depois de muito tempo querendo a vitória aqui no Independência. Agradeço à minha família, que é meu alicerce, me fortalecendo quando chego em casa e todos que oram por mim”, declara, celebrando o resultado de “um dia tão especial”.

Atual capitão do time celeste, Fábio chegou ao Cruzeiro em 1999, tendo saído para o Vasco no ano seguinte e depois retornado ao time mineiro em 2005. Dessa data em diante, o jogador conquistou seu espaço na equipe e tornou-se um dos maiores ídolos da torcida cruzeirense.

Confira a lista dos jogadores que mais atuaram pela Raposa:

1. Fábio e Zé Carlos – 633 jogos
3. Dirceu Lopes – 610 jogos
4. Piazza – 566 jogos
5. Raul – 557 jogos
6. Eduardo Amorim – 556 jogos
7. Vanderlei – 538 jogos
8. Joãozinho – 485 jogos
9. Palhinha – 457 jogos
10. Ademir – 442 jogos

969 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro