7/6/2015 16:43
Atacante revela que Luxa pediu time com 'sangue nos olhos' no clássico
Marquinhos destaca empenho da equipe cruzeirense na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Marquinhos fez o terceiro gol do Cruzeiro na vitória de 3 a 1 sobre o rival (Foto: Foto: Juliana Flister)
Se tem uma coisa que todo torcedor quer ver em sua equipe, durante um clássico, é vontade, disposição. Pois foi exatamente isso que o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu aos seus comandados para o jogo de sábado, contra o Atlético-MG, no Independência.
Autor do terceiro gol cruzeirense na vitória azul por 3 a 1, o atacante Marquinhos revelou como foi a preleção do técnico celeste. Segundo o jogador, Luxemburgo queria que a equipe entrasse com 'sangue nos olhos'.
- O Vanderlei chegou e ele sempre fala para termos sangue nos olhos. Sabíamos que seria um jogo difícil. O importante era jogarmos agrupados e que se fosse para perder, teria que ser mostrando raça, vontade.
Com o resultado deste sábado e o triunfo sobre o Flamengo, na última quarta-feira, o Cruzeiro, que antes dessas partidas não havia vencido no Brasileirão, acumula duas vitórias seguidas. Marquinhos destacou a evolução da equipe e a tranquilidade obtida após o clássico contra o Atlético-MG.
- Com essa formação estamos crescendo. A gente precisava dessa vitória para dar conforto à equipe. Agora podemos dar continuidade ao trabalho. Está todo mundo de parabéns.
963 visitas - Fonte: Globo Esporte