7/6/2015 13:59
Fábio agradece a marca alcançada e Marquinhos enaltece Luxemburgo
Goleiro do Cruzeiro atinge 633 partidas pelo clube e iguala o recorde de Zé Carlos. Eles são os atletas que mais vestiram a camisa da Raposa
Além da excelente vitória diante do Atlético-MG na noite deste sábado, o torcedor celeste viu o goleiro Fábio, capitão do time estrelado, igualar o recorde do ídolo Zé Carlos ao completar a incrível marca de 633 partidas vestindo o manto celeste. O jogador agradeceu o título alcançado e valorizou a vitória conquistada pelo time da Toca da Raposa.
- A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, desde o ventre da minha mãe que ele determinou que fosse nesse jogo que eu igualaria o Zé Carlos. Foi um dia especial, depois de muito tempo querendo a vitória aqui no Independência, então toda honra e toda glória é de Deus. Agradeço a ele por me capacitar e me dar saúde, agradeço a minha família, que é meu alicerce me fortalecendo quando chego em casa, todos que oram por mim, e esse resultado em um dia tão especial só podia ser obra de Deus - disse o capitão.
Autor do terceiro gol que decretou o triunfo no clássico, Marquinhos fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo que mexeu com o brio dos atletas e cativou os jogadores a estar sempre buscando a vitória. O jogador ainda comentou sobre o lance do gol, que saiu de uma bela jogada de todo o elenco celeste, desde o combate na marcação, no toque para o companheiro e na assistência de frente para a meta.
- O mais importante foi à vitória e graças a Deus fomos merecedores do resultado. Para nossa felicidade conquistamos os três pontos. O professor (Vanderlei Luxemburgo) pediu para a gente marcar e jogar em cima, independente do resultado, nosso time é de toque de bola e não podíamos recuar. A preleção dele foi sobre isso, não deixar de atacar e graças a Deus aproveitei a ótima bola do Leandro Damião e pude bater de primeira, fui muito feliz na hora do chute - finalizou.
1011 visitas - Fonte: LANCE!Net