6/6/2015 20:54
Cruzeirenses comemoram vitória, bom desempenho e fim de "maldição"
Os jogadores do Cruzeiro comemoram bastante a primeira vitória da equipe em cima do arquirrival Atlético-MG jogando no Independência. O volante Willians destacou a boa partida feita pela Raposa e fez questão de citar que o Galo não pode mais ser considerado invencível jogando no Horto, porém, pede tranquilidade para a sequência celeste no Brasileiro.
“Ganhar do nosso grande rival que é o Atlético-MG é sempre bom. Um grande futebol que hoje demonstramos. Quando a nossa equipe joga, coloca a bola no chão, saem jogadas impressionantes. Foi mais um jogo que mostrou que o Atlético-MG não pode ser invencível aqui dentro. Conseguimos um grande resultado. Agora é ter tranquilidade”, declarou.
O atacante Marquinhos, autor do terceiro gol cruzeirense, afirmou que a vitória
dá mais tranquilidade para o Cruzeiro, que chegou a ter o futebol contestado após a eliminação na Libertadores e o início ruim de Brasileiro. O atleta ainda explicou a jogada que deu origem ao tento, que praticamente acabou com as esperanças de reação do Atlético-MG na partida.
“O certo era chutar de primeira. Se eu dominasse o zagueiro chegaria antes. Eu pensei rápido, chutei no canto certo e fui feliz na hora da conclusão. A vitória dá confiança para a sequência, ainda mais se tratando de um clássico e jogando na casa deles. Fizemos um grande jogo e todo mundo está de parabéns pelo empenho que tivemos”, disse.
1098 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva