5/6/2015 11:34
Charles e Willians formarão dupla de volantes do Cruzeiro no clássico
O técnico Vanderlei Luxemburgo não deve contar com o volante Henrique para o clássico deste sábado, contra o Atlético-MG, no Independência. O jogador reclama de dores no pé direito, resultado de uma pancada sofrida no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, e dificilmente terá condições de entrar em campo contra o Galo.
Com isso, o treinador celeste deve manter Charles no time titular. O jogador atuou contra o Flamengo porque Willians estava suspenso, com a volta do atleta e o veto de Henrique, Charles e Willians vão formar a dupla de volantes no clássico contra os atleticanos. Animado para voltar ao time, Willians afirma que o segredo para derrotar o Atlético-MG no Horto é apostar em uma marcação forte.
"Quando se fala de um clássico, eu acho que os ânimos têm que estar a flor da pele. O professor Vanderlei vai indicar os pontos mais fortes deles. A gente sabe que é a casa do Atlético-MG e que eles são muito fortes lá. Vamos com o espírito de uma marcação muito forte para não sermos surpreendidos por eles. Todo mundo tem que entrar com o ânimo para fazer um bom jogo e ajudar o Cruzeiro”, declarou.
Além de Henrique, o meia-atacante De Arrascaeta e o lateral-esquerdo Mena também são desfalques certos do Cruzeiro. Os dois atletas vão disputar a Copa América, defendendo as seleções de Uruguai e Chile, respectivamente. Os substitutos deverão ser Gabriel Xavier e Pará.
1449 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva