4/6/2015 18:38
Luxa pode perder dois para o clássico
Henrique, com um problema no pé, e Paulo André, com lesão muscular, são dúvidas para o próximo jogo do Cruzeiro, contra o Atlético-MG, no sábado
Deivid, assistente de Vanderlei Luxemburgo, trabalhou no campo (Foto: Marco Antônio Astoni)
Após a primeira vitória no comando do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou os primeiros dois problemas a frente do time celeste. E elas vieram após um papo reservado com o médico Sérgio Freire Júnior após a atividade. O volante Henrique levou uma pancada no dorso do pé direito no jogo com o Flamengo. Apesar de não ter fraturado nenhum osso, tem um inchaço grande e não deve ter condições de enfrentar o Atlético-MG, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência. Já o zagueiro Paulo André, que tem ficado no banco nos últimos jogos, deixou o treino sentindo um incômodo muscular e também é dúvida para o clássico.
Os jogadores do Cruzeiro que não foram titulares na vitória sobre o Flamengo treinaram forte na Toca da Raposa II, na tarde desta quinta. Eles foram a um dos campos do centro de treinamentos e trabalharam finalizações com os dois pés, com o auxiliar técnico Deivid. Vanderlei Luxemburgo observou a movimentação atentamente. O treinador cruzeirense conversou muito com o preparador físico Antônio Mello durante a atividade.
Os titulares fizeram um leve trabalho regenerativo na academia e foram para casa. Nesta sexta-feira, o Cruzeiro treina às 15h. Depois do trabalho, Luxemburgo vai divulgar a lista de convocados para o jogo e a concentração para os relacionados começa.
11541 visitas - Fonte: Globo Esporte