Os jogadores do Cruzeiro valorizaram a vitória sobre o Flamengo, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão. Foi o primeiro triunfo celeste na competição nacional e o capitão da equipe, o goleiro Fábio, enalteceu os atletas que lutaram e buscaram o resultado positivo durante toda a partida.
“Sabíamos que tínhamos que aproveitar essa chance, e graças a Deus fomos abençoados com muita vontade e muita luta. O Campeonato Brasileiro será dessa forma, vai ser suado, se não entrar e correr em casa e fora principalmente, não vai sair com a vitória”, declarou o capitão.
Autor do gol que garantiu o triunfo estrelado sobre o Flamengo, o zagueiro Manoel falou da conversa do plantel antes da partida onde a vitória foi classificada como o principal objetivo da noite, e que serviria para levantar a cabeça dos jogadores para o próximo compromisso.
“Falamos no vestiário que o importante era a vitória, independente de como ela viria, brigamos bastante e conseguimos fazer o gol. Agora é ouvir o professor e ver o que ele tem para nos passar no clássico, que é muito importante. Precisamos vencer fora de casa” falou o artilheiro da noite.
Companheiro de Manoel na zaga celeste, Bruno Rodrigo foi bastante acionado na partida e apareceu afastando várias bolas alçadas na área cruzeirense. O zagueiro falou do jogo disputado, mas ratificou à busca do Cruzeiro pela vitória.
“Foi um jogo muito brigado, mesmo assim nós criamos algumas oportunidades com a bola rolando e felizmente conseguimos fazer o gol com a bola parada, que é uma jogada nossa e que decidi jogos, como foi esse. Nós defendemos muito bem e todos contribuíram com a marcação e estão de parabéns”, finalizou.