4/6/2015 01:05
Jogadores destacam raça da equipe para Cruzeiro alcançar primeira vitória
Sem uma grande atuação, Cruzeiro vence o Flamengo em casa e deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Cruzeirenses comemoram gol marcado por Manoel (Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)
Se falta qualidade técnica, o que não faltou, nesta quarta-feira, para o Cruzeiro foi raça. Na primeira partida de Luxemburgo no comando da equipe, após a demissão de Marcelo Oliveira, os jogadores celestes tiveram que suar a camisa para bater o Flamengo, por 1 a 0 , e conquistar a primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro, resultado que tira a Raposa da zona de rebaixamento.
Na saída do gramado, os atletas cruzeirenses reconheceram o futebol ainda aquém do esperado da equipe, mas exaltaram o empenho demonstrado por todo o time diante do clube carioca.
- Está todo mundo de parabéns pela entrega, todo mundo correu e se ajudou. Acho que o espírito é esse. Não importa se vamos jogar bonito ou feio, o importante é conseguir os três pontos – destacou Alisson.
O atacante Marquinhos ressaltou a forte marcação imprimida pela equipe do Flamengo durante toda a partida. Segundo o jogador, a vitória se fez ainda mais importante devido à necessidade de o Cruzeiro pontuar.
- Logo no inicio da competição é bom pontuar. Não foi um espetáculo nosso, foi um jogo de superação, de raça. Agora é descansar, e conquistar uma boa sequência no Brasileirão.
Para o centroavante Leandro Damião, o difícil triunfo desta quarta-feira devolve a confiança ao elenco cruzeirense.
- Qualquer time que está vencendo vai ter confiança. Conseguimos essa vitória. Às vezes, não vamos ganhar bonito, vai ser suado, mas é assim. O importante é o time continuar com vitórias. Se a gente manter isso, vamos ter tudo para melhorar.
1008 visitas - Fonte: Globo Esporte