Gabriel Xavier espera se dar bem com novo comandante (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro começa um novo tempo. Após dois anos e cinco meses sob o comando de Marcelo Oliveira, o time será dirigido por Vanderlei Luxemburgo, já a partir desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), diante do Flamengo, no Mineirão.
O novo treinador foi apresentado no início desta tarde na Toca. O meia Gabriel Xavier espera que Luxemburgo faça um bom trabalho em Belo Horizonte. Apesar de nunca ter trabalhado com ele, Gabriel afirma que confia na decisão da diretoria cruzeirense.
- Não cheguei a trabalhar com o Vanderlei Luxemburgo, só conheço pelo que vi na televisão. É uma decisão da diretoria e sei que eles sempre fazem o melhor para o Cruzeiro.
Gabriel Xavier falou muito bem de Marcelo Oliveira, que foi demitido nesta terça. O meia desejou sucesso ao ex-treinador e falou sobre a emoção da conversa de despedida.
- O Marcelo teve uma história muito bonita aqui, deixou seu nome aqui. É natural que pelo tempo que ele ficou aqui é normal que se ele emocionasse. Na hora que ele saiu, todos aplaudiram e desejamos sorte.
O jovem meia espera ganhar a confiança de Luxemburgo assim como já havia feito com Marcelo Oliveira, para continuar tendo chances no time titular do Cruzeiro.
- Apesar do Marcelo ter conhecido meu trabalho, independentemente do treinador que vier, eu vou continuar buscando meu espaço.
Marcelo Oliveira deu sua última coletiva de imprensa, na Toca da Raposa, nesta terça-feira (Foto: Washington Alves)