2/6/2015 09:14
Willian reconhece fase ruim, mas acredita no grupo e na volta por cima
Mesmo sem tempo para treinar, atacante aposta no início da reviravolta diante do Flamengo, na quarta-feira, no Mineirão
Com grupo unido, Willian acredita em vitória na quarta-feira(Foto: Washington Alves/Light Press)
Eliminação na Libertadores e zona de rebaixamento no Brasileirão. Este é o atual cenário do bicampeão Brasileiro, o Cruzeiro. Com apenas um ponto em quatro jogos na competição nacional, a Raposa está em 19º lugar e precisa somar pontos para sair da incômoda posição. Porém, os rivais da semana tem história. Na quarta, às 22h (de Brasília), o adversário será o Flamengo, no Mineirão, enquanto que, no sábado, o time terá pela frente o maior rival, o Atlético-MG, no Independência. Para completar, o tempo para treinar será mínimo, o que faz com que as dificuldades sejam ainda maiores.
O atacante Willian reconhece isso, enxerga que o time não está nos seus melhores dias, mas garante luta pela volta por cima a partir de quarta.
- Sabemos que o momento não é legal, mas não vamos deixar de lutar e nem de acreditar no companheiro. Temos um time qualificado e vontade não falta. Sabemos que futebol tem oscilações, somos bicampeões e agora começamos nessa situação. O importante é que tem homens aqui dentro que querem vencer e mostrar o melhor, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo da forma que esperamos. Tenho certeza que estamos unidos e nos dedicando para sair da zona de rebaixamento ,e que na quarta possamos vencer.
O início da guinada terá que ser com pouco treino, já que são dois jogos na semana. Willian sabe que isso pode dificultar o trabalho de Marcelo, mas não deixa de apostar na vitória.
- Não temos tempo para treinar. Claro que o Marcelo tem chance de conversar, mas, às vezes, para o técnico é ruim não ajustar algo na prática. Temos consciência de que temos que melhorar, e na quarta, no Mineirão, temos que estar mobilizados para fazer uma grande partida e vencer.
843 visitas - Fonte: globoesporte.com