No desembarque do Cruzeiro em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, o goleiro Fábio contemporizou a derrota da equipe neste domingo, para o Figueirense, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli. O capitão da Raposa afirmou que viu evolução por parte da equipe apesar do resultado adverso.
- Achei que o jogo (contra o Figueirense) foi muito melhor do que alguns jogos que a gente fez. A gente conseguiu criar bastante. Infelizmente não conseguimos fazer os gols e sofremos gols que ultimamente não vínhamos sofrendo, principalmente de bola parada. A equipe estava sofrendo poucos gols, tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro - afirmou Fábio.
Fábio acredita que o Cruzeiro apresentou melhora diante do Figueira (Foto: Reprodução/Premiere FC)
Após a derrota para o Figueira, o Cruzeiro perdeu uma posição e foi para 19º, com apenas um ponto. Já são oito de diferença para o líder Atlético-PR. No entanto, Fábio afirmou que o pensamento do atual bicampeão brasileiro ainda é em conquistar mais um título.
- A gente quer vencer. A vitória não vem então você quer fazer o resultado logo na sequência, na próxima partida, na próxima oportunidade (...) Não podemos deixar se distanciar (dos líderes) porque o Cruzeiro sempre entra para ser campeão, é o atual bicampeão. Temos os nossos objetivos na competição e dentro de campo nós temos que mostrar - disse o goleiro.
O Cruzeiro vai em busca da reabilitação na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O adversário será o Flamengo, que neste domingo foi derrotado pelo Fluminense e também segue sem vitória.