1/6/2015 18:33
Sócio do Futebol completa seis anos e lança novas categorias
Washington Alves/Lightpress
Com intuito de melhorar a qualidade de acesso ao estádio e atendimento ao torcedor do Cruzeiro Esporte Clube, nascia há seis anos atrás o Sócio do Futebol. Com a incrível marca de 71 mil sócios torcedores, o programa é um dos que mais cresce no país e que atualmente se divide em oito categorias, atendendo os vários tipos de cruzeirenses espalhados pelo mundo.
O programa de sócios do Cruzeiro possui torcedores ilustres como o governador Aécio Neves, os tenistas Bruno Soares e Marcelo Mello, os ex-jogadores Dirceu Lopes, Nonato, Piazza, Roger Flores, o técnico Adilson Batista, o vocalista Samuel Rosa e a torcedora símbolo Salomé, entre outros.
Nos jogos do time celeste realizados no Mineirão, a torcida presente ao estádio representa 80% do seu público de sócios torcedores, o que legitima à estratégia do Clube. Além da comodidade de não se enfrentar filas e obter descontos em ingressos, o Sócio do Futebol ainda possui uma rede de produtos e serviços em parceria que oferecem reduções em produtos e várias promoções. Confira no site:www.futebolmelhor.com.br. Além destes benefícios, os Sócios acumulam pontos e somente esse ano mais de 14 mil produtos já foram resgatados, totalizando mais de 70 mil entregues.
Novas categorias
Depois da reabertura do Mineirão, o foco da diretoria celeste é de cada vez mais preencher à capacidade do estádio com os sócios torcedores. Com isso o programa Sócio do Futebol, em comemoração aos seis anos de história, está lançando mais duas novas categorias.
Seguindo a linha de nomes que se referem aos títulos conquistados pelo Maior de Minas, e onde não existe a aquisição de ingressos, o Cruzeiro lançou nesta segunda-feira as categorias Recopa e Supercopa.
Semelhantes às categorias Brasileiro e Copa do Brasil, as novas categorias do Sócio do Futebol serão localizadas nos setores inferior e superior laranja, respectivamente. Os preços também serão mantidos. Na categoria Recopa o torcedor celeste pagará 105 reais por mês e terá acesso liberado ao estádio. No superior laranja, categoria Supercopa, o preço será de 120 reais, com o mesmo benefício.
948 visitas - Fonte: Site Oficial