31/5/2015 21:30
Marquinhos sai em defesa do grupo e não vê campeonato como perdido
Atacante do Cruzeiro reconhece que fase do time é "terrível", mas acredita em uma recuperação da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro
Marquinhos admite má fase do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Premiere FC)
O Cruzeiro continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o time foi derrotado pelo Figueirense, por 2 a 1, em Florianópolis. Assim como no meio da semana, quando foi eliminado da Libertadores pelo River Plate, o time voltou a apresentar falhas na defesa que culminaram na derrota. Novamente, volta a se falar sobre a possibilidade de mudanças tanto no time, quanto na comissão técnica. Porém, o atacante Marquinhos sai em defesa do grupo. Para ele, não se pode tirar um único culpado pelo momento ruim que vive.
- Esse grupo, se você tirar uma peça do barco, todo mundo vai junto. Não podemos agora botar a culpa um em um, ou em outro. Temos que segurar as pontas. Tirar alguém é muito errado.
O jogador reconhece que a fase do time é ruim, mas acredita que ainda seja cedo para criar alarde, já que ainda faltam 34 rodadas no Campeonato Brasileiro.
- A gente sabe que essa maré está terrível, mas podemos reverter. Temos que trabalhar, levantar,
a batalha ainda não está perdida, temos que consertar os erros, ainda tem muitos jogos.
O próximo confronto do Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, ás 22h (de Brasília), no Mineirão, contra o Flamengo, pela quinta rodada do Brasileirão.
900 visitas - Fonte: Globo Esporte