31/5/2015 21:28
Após falhar em gols, Bruno Rodrigo lamenta: "Infelizmente não consegui"
Zagueiro assume erros durante a derrota para o Figueirense e elege a bola parada como o ponto negativo do Cruzeiro na partida em Santa Catarina
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro, em lance de jogo (Foto: Cristiano Schmidt Andujar/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro precisava de uma vitória em Florianópolis contra o Figueirense para espantar o fantasma da eliminação na Libertadores, na última semana para o River Plate, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo time de Santa Catarina, neste domingo, e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro, somando apenas um ponto e ocupando a penúltima colocação. Os dois gols do Figueirense saíram de cobranças de bola parada. O primeiro de um escanteio, e o segundo após uma falta. Nos dois lances, o zagueiro Bruno Rodrigo perdeu a dividida pelo alto, fato lamentado pelo jogador, que acredita que o empate seria um resultado mais justo.
- Acho que a bola parada. Hoje foi péssimo. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Criamos, o pessoal da frente estava bem, mas, infelizmente, vacilamos em duas bolas paradas e deixamos de sair com um ponto. É falha, falha mesmo. Eu tentei evitar. Infelizmente não consegui.
Mas, agora, bola para frente. O jogador já mira o confronto com o Flamengo, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela 5ª rodada da competição. A equipe celeste precisa da vitória para conseguir sair da zona do rebaixamento.
- Era importante buscar pelo menos um pontinho aqui, agora é descansar e enfrentar o Flamengo.
1014 visitas - Fonte: Globo Esporte