31/5/2015 21:20
Marquinhos admite momento difícil, mas prega união para o grupo buscar a recuperação
Meia-atacante alerta que espírito coletivo ajudará a dar força para reação do grupo
Marquinhos luta pela bola contra defensor do Figueirense: meia-atacante recomenda união contra fase ruim
Ao perder para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Cruzeiro completou o quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro – foram três derrotas e um empate. Eliminado da Copa Libertadores, a situação se agrava no certame nacional. Mas um jogador em especial, Marquinhos, alerta que é preciso união para o grupo dar a volta por cima e começar a recuperação.
Marquinhos admitiu o momento delicado da equipe, com a desclassificação na Libertadores e a péssima campanha no Brasileiro. Mas o meia-atacante considera que só os jogadores podem recuperar o Cruzeiro na sequência do campeonato nacional.
“Nossa maré está terrível, mas podemos inverter isso. Sabemos que só nós, que passamos por isso, é que temos que trabalhar. Não podemos jogar a toalha e sim correr atrás para corrigir os erros”, alertou o jogador, que considera o espírito de grupo fundamental para a reação.
“Não podemos botar a culpa em um ou outro, porque sabemos que temos um grupo. criamos essa família e vamos segurar as pontas. Não podemos julgar um jogador, isso seria errado. Sou um cara de grupo, parceiro, e quero passar isso a todos”, enfatizou.
945 visitas - Fonte: Super Esportes