logo

31/5/2015 21:06

Bruno Rodrigo lamenta desatenção na 'bola parada' e chances perdidas de pontuar fora

Zagueiro diz que Cruzeiro pagou caro por erros cometidos contra o Figueirense

Bruno Rodrigo lamenta desatenção na bola parada e chances perdidas de pontuar fora
Bruno Rodrigo lamenta desatenção do Cruzeiro nos gols do Figueirense e a perca de mais pontos fora de casa

Depois da derrota para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo lamentando a quarta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bruno Rodrigo disse que o adversário aproveitou bem os vacilos da equipe celeste na chamada ‘bola parada’, para conquistar o triunfo em casa.

O Figueirense abriu o placar com Marquinhos, em vacilo do próprio Bruno Rodrigo, depois de cobrança de escanteio. O alento veio com o empate, gol de Henrique, ainda no primeiro tempo. Entretanto, na etapa final, Carlos Roberto, aproveitando uma falta para empurrar para as redes. Para Bruno Rodrigo, mesmo com mérito do adversário, o time celeste pagou caro pelos erros.

“A bola parada foi péssima, criamos e tivemos chances, mas não conseguimos sair com a vitória. Infelizmente, sofremos gols em duas bolas paradas, apesar de a movimentação do pessoal da frente ter sido boa”, avaliou o zagueiro, que lamentou ainda o fato de o time não ter pontuado fora de casa.

“Vacilamos e deixamos de levar ao menos um ponto aqui, que era possível. Além de o Figueirense ter bons cabeceadores, houve falhas. Era importante buscarmos um ponto, mas agora vamos descansar para buscarmos contra o Flamengo”, enfatizou o zagueiro, se referindo ao confronto da próxima rodada do Brasileiro.

9090 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro