Fotos: Washington Alves/LightPress
Com as ausências de Mena e Fabrício, Pará foi o único lateral-esquerdo relacionado por Marcelo Oliveira para a partida deste domingo, contra o Figueirense, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o jovem atleta, que poderá fazer seu terceiro jogo como titular da Raposa, espera aproveitar a chance dada pelo técnico celeste.
“É uma oportunidade que eu estava esperando. Sempre que tiver uma chance, farei o meu máximo para ajudar o Cruzeiro. Os companheiros de time falam comigo e pedem para eu não perder essa personalidade. Agora é focar no jogo, em fazer uma boa apresentação e sair com o resultado positivo de lá”, destacou.
Até o momento, o Maior de Minas teve três compromissos pelo certame nacional e soma duas derrotas e um empate. Mesmo ciente das dificuldades que costumam existir nos jogos que são realizados em Santa Catarina, Pará espera que o Cruzeiro possa conseguir sua primeira vitória no Brasileirão e iniciar uma recuperação em busca do pentacampeonato.
“Esse vai ser mais um desafio para o grupo, mas temos que ir confiantes para que consigamos fazer uma boa partida e voltar para Belo Horizonte com a vitória. Os três pontos seriam importantes para a nossa equipe sair dessa posição incômoda que estamos na tabela de classificação do Brasileiro”, concluiu.