30/5/2015 19:16
Com o alerta ligado, Cruzeiro visita o Figueirense buscando a primeira vitória
Jogo em Florianópolis será o primeiro após a eliminação na Libertadores, na última quarta
Nada mais de Libertadores no Cruzeiro. Eliminado no meio de semana, o time mineiro já não quer mais saber do torneio continental e o foco está inteiramente voltado para a disputa do Brasileiro. Até o momento, a equipe somou apenas um ponto nos nove disputados e convive com o rebaixamento. No sul do país, o adversário será o Figueirense, em situação praticamente idêntica, também com apenas um empate neste início de campeonato.
O time celeste que deverá entrar em campo não será muito diferente daquele da última quarta-feira. A única mudança será a ausência do lateral Mena. Convocado para servir a seleção do Chile na Copa América, o jogador já é desfalque. Como o reserva costumeiro Fabrício ainda se recupera de problemas na Coxa, Pará será o titular no lado esquerdo.
- Oportunidade que estava esperando. Estou à vontade, com a ajuda dos companheiros. Eles sempre falam comigo e pedem para eu não perder essa personalidade que tenho, por isso, sempre que tiver uma oportunidade vou fazer o máximo para ajudar a equipe – falou o jogador.
No Figueira, a expectativa fica por conta da utilização dos atacantes Elias (ex-Botafogo) e Thiago Santana (ex-Atlético de Ibirama), ambos já regularizados e à disposição de Argel Fucks. Voltando de lesão, Rafel Bastos deverá voltar ao time titular e Carlos Alberto ficará no banco.
FIGUEIRENSE x CRUZEIRO
Motivo: 4ª rodada, Brasileirão 2015
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/Hora: 31/05/2015, às 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
FIGUEIRENSE: Alex Santana , Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Yago (Marquinhos Pedroso) e Rafael Bastos; Clayton e Everaldo (Thiago Santana).
Técnico: Argel Fucks.
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Henrique; Arrascaeta, Marquinhos, Willian e Leandro Damião.
Técnico: Marcelo Oliveira.
954 visitas - Fonte: LANCENet!