29/5/2015 16:10
Alex confirma jogo de despedida no Mineirão com a camisa do Cruzeiro
Partida festiva já tem data marcada e contará com a presença de ídolos celestes
Eterno camisa 10 voltará a vestir a camisa estrelada (Foto: Vinnicius Silva/Light Press/Cruzeiro)
A história de Alex no Cruzeiro ganhará mais um capítulo especial para o atleta e a agremiação. Após se despedir oficialmente dos gramados como jogador de futebol, o eterno camisa 10 da Raposa fará um jogo de despedida no Mineirão que contará com a presença de ídolos do clube e dos jogadores que fizeram parte do plantel durante o ano mágico de 2003, a temporada da Tríplice Coroa.
- Eu fico muito feliz de voltar ao Mineirão e vestir a camisa a camisa do Cruzeiro mais uma vez. Agradeço muito ao clube e ao presidente Gilvan pela oportunidade – comentou o jogador, ao conceder entrevista coletiva nesta tarde de sexta-feira, na Toca da Raposa.
O jogo de despedida será realizado em menos de um mês, no sábado do dia 27 de junho. O convite aos jogadores que marcaram épocas na história estrelada já começou a ser feito.
- Eu queria que o Dirceu (Lopes) estivesse aqui, mas ele não pôde participar por problema de saúde. Ele não deve poder jogar, o que é uma tristeza. Mas faço questão que o Tostão jogue, é meu amigo pessoal. Outro é o Marco Antônio Boiadeiro, que deve jogar”, comentou o meia.
Ao lado de Alex, se encontravam o goleiro Gomes e o ex-lateral esquerdo Nonato, que jogou no clube durante a década de 90. A princípio, foi estudada a ideia de realizar um amistoso contra outro time, o que foi descartado.
- Levantou-se hipótese de o adversário ser o Flamengo ou Paysandu. Foram rechaçadas. Decidimos que deveria ser festa do Cruzeiro. O Nonato reclamou que terá de marcar o Maicon. Outros jogadores irão participar. Atletas da década de 60, outros de 80, depois de 2003... O cruzeirense na arquibancada terá uma linda tarde de passagem da história do Cruzeiro - brincou Alex.
2760 visitas - Fonte: LancNet!