28/5/2015 17:11
Jornalista disse que pintaria cabelo se Cruzeiro caísse: "Eu sou de palavra"
Repórter Vitor Guedes confiava na classificação da Raposa para a semifinal e fez promessa ousada: disse que pintaria o cabelo de acaju em caso de eliminação
Montagem de Vitor Guedes com cabelo acaju (Foto: Reprodução do SporTV)
A confiança do jornalista Vitor Guedes na classificação do Cruzeiro para a semifinal da Taça Libertadores era enorme. Tanto, que no “Seleção SporTV” de quarta-feira, o repórter do jornal "Agora São Paulo" prometeu que, caso a Raposa fosse eliminada pelo River Plate, pintaria o seu cabelo no tom "acaju", em referência a José Maria Marin, vice-presidente da CBF que foi preso na manhã de quarta-feira pela polícia suíça, em Zurique. Em pleno Mineirão, os argentinos venceram por 3 a 0 e ficaram com a vaga.
Nesta quinta, por telefone, ele afirmou que recebeu muitas mensagens nas redes sociais de torcedores que cobram dele o cumprimento da promessa. E se comprometeu a mudar o visual.
– Minha mulher que não está muito feliz, está mais nervosa que eu. Tenho um
amigo torcedor do River Plate que está me provocando desde ontem, meu barbeiro, que é santista, mandou mensagem que está me esperando no salão.
Ao contrário do Marin, sou uma pessoa de palavra. Não foi dado ali um vencimento, mas se tiver de cumprir a palavra, vou cumprir – afirmou ele, que voltará ao programa em breve para mostrar a mudança.
Na quarta-feira, dia da partida pela Libertadores, o repórter disse que acreditava que a classificação do Cruzeiro era certa após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Monumental.
– O (Carlos Eduardo) Lino está falando de ser prudente e lembrou um pouco minha mãe quando vou sair, está 20 graus e ela lembra de botar a blusa, botar a meia. Estou tranquilo. Se o Cruzeiro for eliminado hoje, pinto o cabelo em homenagem ao Marin de acaju – afirmou ele, na quarta.
Diante do ocorrido, a produção do programa fez uma montagem com o jornalista já com a nova coloração no cabelo.
3675 visitas - Fonte: SporTV