logo

28/5/2015 10:47

Marquinhos afirma que faltou vontade e raça e define derrota:

Diante de sua torcida, Raposa cai para o River Plate e dá adeus à Taça Libertadores

Marquinhos afirma que faltou vontade e raça e define derrota:
Marquinhos tentou bastante, mas parou na boa marcação do River (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Vergonhosa. Assim o atacante Marquinhos definiu a atuação do Cruzeiro diante do River Plate, nessa quarta-feira, no Mineirão. A derrota por 3 a 0 eliminou o time brasileiro da Taça Libertadores. O Cruzeiro foi amplamente dominado e praticamente não jogou. Para Marquinhos, o time não teve vontade nem raça. Apesar de tudo, o atacante afirma que os jogadores têm plenas condições de dar a volta por cima e voltar a apresentar o futebol demonstrado em 2013 e 2014.

- Foi vergonhoso. A gente sabe que foi muito vergonhoso. Jogamos muito abaixo do que é o time do Cruzeiro. A partida que a gente fez não foi a que a gente esperava. Os torcedores também. Faltou vontade e raça. Não é possível ter feito o jogo que fizemos na Argentina e depois, dentro de casa, esta decepção. Agora temos que levantar a cabeça e mostrar o verdadeiro Cruzeiro. Esta partida de hoje temos que apagar.

Para Marquinhos, ficar se lamentando e pensando na derrota não vai adiantar nada. O atacante revela que jogou passando mal, mas ele mesmo não quer usar isto como desculpa.

- A gente tem que trabalhar. Não adianta lamentar. Perdemos, mas temos que trabalhar forte no Brasileiro. É doloroso, é difícil. Eu estou muito chateado. Joguei com dor de cabeça e dor de garganta. Tomei vários remédios para jogar. Nosso trabalho é esse. Não estou justificando, nem me fazendo de coitado. Quando a gente entra em campo tem que dar o máximo e jogar futebol. Hoje foi muito abaixo do que a gente esperava.

O fato de ter vencido o primeiro jogo, em Buenos Aires, semana passada, não influenciou na maneira do Cruzeiro jogar, segundo Marquinhos. O camisa 30 acredita que o time não entrou em campo acomodado e pensando que a classificação já estava garantida.

- A gente tinha falado antes pra entrar em campo sem pensar no resultado da Argentina, que foi muito perigoso. Era pra ter entrado atento do começo ao fim. Era pra ter jogado nosso futebol, mas faltou muito. A gente sabe que tem que ter vergonha na cara, levantar a cabeça e pensar no Brasileiro porque a torcida do Cruzeiro não merece a partida que a gente fez hoje.

1710 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo