28/5/2015 01:12
Defensores do Cruzeiro lamentam falhas que renderam a derrota em casa
Em pelo menos dois gols, River contou com falhas individuais e coletivas do Cruzeiro
Cruzeirenses não conseguiram explicar a derrota em casa (Fotos: Alejandro Pagni/ AFP/ Gil Leonardi/LANCE!Press)
Não foi a noite do Cruzeiro. Sem conseguir se encontrar praticamente em momento algum, o time de Marcelo Oliveira saiu do Mineirão com a derrota vexatória por 3 a 0 para o River Plate, que eliminou a equipe da Libertadores de 2015. Os erros foram muitos. Desde o início, o clube não conseguiu se impor dentro de casa e ainda contou com falhas individuais e coletivas para levar o baile argentino.
- Entramos mal mesmo, infelizmente foi isso. Sabíamos que a equipe deles viria para cima. A gente não conseguiu empurrar a bola. Eles fizeram dois gols. Infelizmente, a gente está fora, agora é levantar a cabeça e pensar no Brasileiro - disse o zagueiro Bruno Rodrigo, que levou um belo drible de Teo Gutiérrez no terceiro gol argentino.
No lance que abriu o marcador, Willians falhou na interceptação, ainda no meio de campo. Na sequência da jogada, os jogadores trocaram passes com muita liberdade no contra golpe, fazendo com que a bola chegasse a Sánchez. Sozinho, o meia deu a primeira ducha de água fria ao torcedor anfitrião.
- Erramos muito, viemos para marcar em cima, mas tomamos o gol muito rápido. Estamos chateados, dentro de casa não pode perder assim. Tentamos, mas erramos. Agora vamos esperar o que o professor vai dizer - comentou Willians.
1188 visitas - Fonte: LANCE!Net