28/5/2015 01:00
“Não tem explicação”: jogadores do Cruzeiro resumem queda para o River
Cruzeirenses não escondem chateação após a eliminação para a equipe argentina
Cruzeiro caiu em casa e deu adeus a disputa da Libertadores (Foto: Gualter Naves/Light Press)
A derrota por 3 a 0 para o River Plate, nesta quarta-feira, no Mineirão, deve demorar a ser assimilada pelos jogadores do Cruzeiro. Ainda mais pelo fato de o time ter vencido o jogo de ida, na Argentina, por 1 a 0, na semana passada. Jogando em casa, e com mais de 55 mil torcedores no Mineirão, a Raposa acabou eliminada nas quartas de final da Libertadores.
Para o meia Alisson, restou elogiar o papel da torcida, que lotou o Mineirão. Ele lamentou os erros e já vira o foco para o Brasileirão.
- Estamos todos chateados com o que aconteceu. A torcida veio, lotou nossa casa, mas entramos desligados. Sabíamos que não poderíamos errar e acabamos errando. Agora é esfriar a cabeça, ver o que o
Marcelo tem para falar e pensar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Fica difícil explicar neste momento. Vamos conversar e ver o que aconteceu, porque não tem explicação.
Discurso parecido teve o zagueiro Manoel, que destacou a festa da torcida, e o fato de que, em campo, o time cruzeirense não conseguiu se acertar.
- Não tem explicação. Fizemos um jogo brilhante na Argentina, e hoje é uma noite em que nada deu certo, para esquecer. A festa que a torcida fez, não conseguimos retribuir em campo.
1155 visitas - Fonte: GE