logo

28/5/2015 00:45

Após eliminação em casa, Leandro Damião pede desculpas à torcida

Centroavante enaltece torcedores cruzeirenses, mas reconhece que faltou atitude por parte da equipe celeste em jogo do Mineirão

Após eliminação em casa, Leandro Damião pede desculpas à torcida
Leandro Damião lutou bastante contra a defesa do River (Foto: Gualter Naves/Light Press)


O Cruzeiro podia até empatar, nesta quarta-feira, contra o River, que se classificava para as semifinais da Libertadores. No entanto, a equipe argentina reverteu a vantagem celeste e acabou vencendo por 3 a 0, após uma má exibição da Raposa.

Um dos principais nomes do time azul, Leandro Damião pediu desculpas à torcida, que lotou o Mineirão, confiante em uma classificação. O centroavante relembrou o bonito papel exercido pelos torcedores, que deram forças ao treinador Marcelo Oliveira, que perdeu a mãe um dia antes do jogo.

- Peço desculpas. Sou ser humano, fui torcedor por muito tempo até me tornar jogador e sei como é dolorido. Viemos de um momento difícil com o Marcelo, que perdeu a mãe. A torcida o apoiou e tentamos fazer o máximo. Estamos tristes e espero que o torcedor continue com a gente.

Segundo o camisa 9, artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 13 gols, faltou a atitude apresentada pela equipe na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, quando a Raposa eliminou o São Paulo, no Mineirão.

- A atitude não foi parecida com a do jogo com o São Paulo. Recuamos muito, não marcamos em cima. Demos liberdade para eles e quando se dá espaços para um time perigoso, é isso que acontece. Tivemos oportunidades, não fizemos e, em detalhes, eles fizeram os gols.

1587 visitas - Fonte: GE




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo