logo

28/5/2015 00:18

Com duas falhas, Bruno Rodrigo é o pior do Cruzeiro em eliminação

Time celeste perde por 3 a 0 para o River Plate e dá adeus a disputa da Libertadores

Com duas falhas, Bruno Rodrigo é o pior do Cruzeiro em eliminação

FÁBIO - GOLEIRO
Vítima do próprio sistema defensivo, que tomou um banho de bola do ataque rival. Os gols, é bem verdade, foram em chutes difíceis, mas goleiro que leva três gols não teve boa atuação
Nota: 5,0

MAYKE – LATERAL-DIREITO
Nem de longe lembra o lateral ousado de outras temporadas. Não conseguiu chegar no ataque e na defesa ainda deixou espaços. Jogada do primeiro e terceiro gol passaram por seu setor.
Nota: 4,0

BRUNO RODRIGO - ZAGUEIRO
Péssima partida. Foi envolvido em praticamente todos os lances. No gol de Maidana, cortou errado para escanteio, e no terceiro, de Gutiérrez, levou belo drible. Desde o início havia demonstrado nervosismo, com direito a furada em tentativa de chutão.
Nota: 2,5

MANOEL - ZAGUEIRO
Apesar do grande porte físico, ficou pequeno na disputa com Maidana, na bola do segundo gol. Na maioria dos lances correu atrás dos atacantes, algo inaceitável para um zagueiro.
Nota: 3,5

MENA - LATERAL-ESQUERDO
Considerado lateral mais defensivo, conseguiu apoiar mais até que Mayke, mesmo sendo pouco. No primeiro gol acabou vendido ao tentar fechar os espaços pela direita, mas acabou deixando uma avenida para Sánchez fuzilar Fábio.
Nota: 4,0

WILLIANS - VOLANTE
Roubou algumas bolas, mas as que não entregou de volta na sequência, acabou devolvendo como passe errado. Disperso, tentou sair jogando em algumas oportunidades e só levou perigo ao próprio gol
Nota: 3,5

JOEL - ATACANTE
Entrou e não teve tempo de mostrar nada.
Sem nota

HENRIQUE - VOLANTE
Ainda mais apático que o companheiro de função. Simplesmente não achou o ataque do River e muito menos neutralizou as jogadas do time rival.
Nota: 3,0

ARRASCAETA - MEIA
Começou o jogo dando pinta de que poderia decidir. Mas, aos poucos, foi sumindo e acabou engolido pela marcação rival. Substituído no intervalo.
Nota: 3,5

GABRIEL XAVIER - MEIA
Entrou na vaga de Arrascaeta, mas com o placar em 2 a 0 para o rival não pôde fazer muito. Deu um chute a gol perigoso, tentou armar o time, mas sem muito sucesso. Ainda foi expulso no fim ao matar chance clara do River.
Nota: 4,5

MARQUINHOS - ATACANTE
Inoperante. Dono de futebol agudo e incansável, não viu a cor da bola. Se isolou na ponta direita e em alguns momentos na esquerda. Noite para esquecer
Nota: 4,0

WILLIAN - ATACANTE
Começou o jogo participativo, mostrando vontade e raça, mas foi só. Perdeu uma grande chance no início da partida, que poderia ter mudado a história do jogo.
Nota: 3,5

ALISSON - ATACANTE
Entrou com a fatura praticamente liquidada e acabou contagiado pela apatia dos companheiros. Conseguiu uma boa finalização por cima do gol e outra na trave, mas não teve como evitar a eliminação.
Nota: 5,0

LEANDRO DAMIÃO - ATACANTE
A bola não chegou até ele na área, com isso, sua participação no jogo foi bem abaixo. Uma vez ou outra tentou buscar jogo, mas foi pouco. Muito prejudicado pela atuação fraca dos meias, acabou afundando junto
Nota: 4,0

1119 visitas - Fonte: GE




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo