26/5/2015 14:05
Centroavante quer o Cruzeiro com atitude diante da China Azul
Washington Alves/Lightpress
Artilheiro do Cruzeiro na Libertadores com quatro gols marcados e decisivo no último jogo contra o River Plate, o centroavante Leandro Damião treinou na manhã desta terça-feira no palco da partida que vale vaga na semifinal da Libertadores. O camisa 9 da Raposa falou sobre a ansiedade pela disputa e do comportamento da equipe em relação ao clássico sul-americano.
"Estamos prontos, todo mundo aí e temos tempo para descansar até a hora do jogo. Fizemos o treino que precisava e o Marcelo (Oliveira) passou a tática que vamos usar e nos orientou. Temos que manter a atitude que tivemos contra o São Paulo em casa, jogar da mesma maneira e jamais menosprezar o adversário" falou o artilheiro.
São esperados mais de 55 mil expectadores no Mineirão para o jogo, números que confirmariam o maior público do ano no estádio e um dos maiores do Brasil. Damião entende a confiança da torcida celeste, até mesmo pelo ótimo resultado conquistado na Argentina, porém rejeita qualquer clima de "já ganhou" e quer os companheiros concentrados durante todo a partida.
"Nossa equipe é experiente e os jogadores estão tranquilos, não entramos em euforia de já ganhou, temos que saber controlar a partida com tranquilidade e também atacar por estar em casa, mas sabendo do resultado que temos em mãos. Concentração é o principal, às vezes a bola sai pela lateral e eles cobram rápido e por isso temos que ter atenção todo momento, são estes detalhes que decidem", alertou Damião.
936 visitas - Fonte: Site Oficial