Aristóteles Loredo, diretor de tecnologia e informação do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)
A expectativa é de um Mineirão lotado para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, entre Cruzeiro e River Plate, a ser realizada na quarta-feira, às 22h (de Brasília). A procura por ingressos é tamanha que existe a chance de as entradas se esgotarem antes mesmo de ser iniciada a comercialização de ingressos nas bilheterias. Aristóteles Lorêdo, diretor de tecnologia da informação da Raposa, é quem explica esta possibilidade.
- Nos estamos com os sócios torcedores Cruzeiro vindo pesado na compara dos ingressos (pela internet). Se abríssemos agora a bilheteria, teríamos 4.900 bilhetes para vender (até o horário da publicação desta nota), apenas. Esta carga pode diminuir porque seguimos vendendo pela internet. Temos até 12, 14 horas até começarmos a venda e as entradas podem, perfeitamente, se esgotar.
Perguntado sobre o esquema de comercialização para a torcida do River Plate, o dirigente celeste garante que a venda seguirá os mesmos moldes adotados pela direção argentina no jogo de volta para os torcedores cruzeirenses.
- A venda para a torcida do River vai acontecer somente na quarta-feira, das 9h às 16h, na bilheteria norte do Mineirão.
Será vendido um ingresso por torcedor. Para adquiri-lo será necessário o passaporte ou carteira de identidade argentina. Não serão vendidas entradas para brasileiros. Cada entrada será vendida por 120 reais.
Torcida do Cruzeiro promete comparecer em grande número no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate (Foto: Douglas Magno)