24/5/2015 22:00
Treinador lamentou o resultado e pede foco no jogo de quarta-feira
Washington Alves/Lightpress
O treinador Marcelo Oliveira lamentou muito o empate sofrido pela sua equipe diante da Ponte Preta. Para o técnico, o Cruzeiro foi superior durante todo jogo, principalmente na segundo etapa, quando finalizou bastante e chegou ao gol por merecimento, mas que infelizmente em um descuido tomou o empate da Ponte Preta já no fim.
“Posso dizer, com toda segurança, que nós perdemos dois pontos. Não que tivéssemos sido absolutamente superiores, mas no segundo tempo nos atacamos muito. Foram 10 finalizações, acho que 12 escanteios, e só foram criados porque estávamos no campo de ataque. Não foi um jogo brilhante tecnicamente, foi um jogo de muita marcação. A Ponte Preta é muito bem armada, ela tem contra ataque, ela se recompõe, um ataque muito rápido. A gente tinha essa preocupação, mas mesmo assim ainda atacamos bastante com um time que está desentrosado e não vem jogando junto, com alguns jogadores ainda sem ritmo. Mas vale ressaltar o espirito dos jogadores que se doaram muito e por pouco não saímos com a vitória”, falou o treinador.
Agora a competição é outra, o jogo de quarta-feira pela Copa Libertadores vale uma vaga para a semifinal da competição sulamericaca. Marcelo Oliveira optou por descansar os titulares já pensando na dificuldade que vai encontrar no jogo contra o River Plate, que segundo o treinador celeste tem jogado melhor fora de casa.
“Nós adquirimos uma vantagem muito boa, contra um forte adversário e sem levar gols, mas não é definitivo. O River Plate tem uma bela equipe, que vem jogando melhor fora de casa. Então é necessário que a gente tenha esse espirito, com todos envolvidos com o jogo, nós que vamos ao campo, a torcida que vai em grande número, e tendo paciência porque será um jogo extremamente difícil e foi por isso que descansamos nossos jogadores”, finalizou.
957 visitas - Fonte: Site Oficial