24/5/2015 21:32
Jogadores do Cruzeiro lamentam desatenção em gol de empate da Ponte Preta no Mineirão
Com reservas, equipe deixou escapar primeira vitória no Brasileiro e segue no Z-4
De volta ao time após lesão, Alisson ressalta que jogado do gol da Ponte foi alertada por Marcelo
O Cruzeiro estava perto de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas permitiu a reação da Ponte Preta neste domingo, no Mineirão. O time celeste abriu o placar em belo gol de Charles, aos 36 do segundo tempo. No entanto, três minutos depois, a Macaca empatou com Biro-Biro, dando números finais ao jogo válido pela terceira rodada do Nacional.
De volta ao time após se recuperar de lesão, Alisson lamentou a desatenção no momento do gol adversário. Segundo o meia, o técnico Marcelo Oliveira alertou para a jogada da Ponte buscando o atacante Borges, ex-Cruzeiro. No lance, o centroavante escorou, e Biro-Biro bateu cruzado.
“Fico feliz pelo retorno. Não foi a primeira lesão nem será a última, por isso eu tenho que ficar focado. Fizemos um belo gol com Charles, mas sofremos um gol que já havíamos discutido. Marcelo nos alertou no vestiário que Borges sabia escorar bem a bola. E aconteceu isso”. Comentou.
Já o zagueiro Leo viu o desentrosamento como o problema principal, mas preferiu exaltar a superação dos jogadores celeste. O Cruzeiro atuou com os reservas, já que tem jogo decisivo contra o River Plate nesta quarta-feira, valendo a classificação às semifinais da Copa Libertadores.
“A proposta era imprimir o ritmo no segundo tempo. Fizemos um gol, mas tomamos o empate. Valeu pela superação de todo mundo. Tivemos dificuldade, e a falta de entrosamento, mas valeu a conquista do primeiro ponto na competição. Infelizmente, não queríamos o empate”, afirmou.
Com o resultado deste domingo, o Cruzeiro somou o primeiro ponto no Brasileirão. Atual bicampeã nacional, a equipe de Marcelo Oliveira agora ocupa a 18ª posição da tabela.
1002 visitas - Fonte: Super Esportes