24/5/2015 21:26
Bomba em gol de Charles atinge 104 km/h
no detalhe cruzeiro charles (Foto: Reprodução SporTV)
O Cruzeiro empatava com a Ponte Preta sem gols no Mineirão quando, aos 36 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta, Fabrício rolou para Charles, que mandou uma bomba e abriu o placar. O goleiro Marcelo Lomba ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela parasse no ângulo. O volante, responsável pelo primeiro gol cruzeirense no Campeonato Brasileiro deste ano, acertou um chutaço que atingiu 104,3 km/h.
- Tive essa felicidade de fazer um gol de falta. Treinei e fui feliz (...) Nem eu sabia que estava com essa força toda - disse Charles após a partida.
Três minutos depois, Fernando Bob lançou para a área, Cesinha tocou de cabeça e Biro Biro bateu firme para empatar para a Ponte o jogo no Mineirão, dando números finais ao placar.
Na quarta-feira, o Cruzeiro coloca time titular para decidir uma vaga às semifinais da Libertadores contra o River Plate. Após fazer 1 a 0 na Argentina, joga por um empate no Mineirão para confirmar a classificação. A Ponte também entra em campo na quarta: pela terceira fase da Copa do Brasil, inicia o confronto com o Coritiba, fora de casa.
Pelo Brasileirão, os times voltam a campo no fim de semana. Sábado, a Ponte recebe a Chapecoense, novamente com portões fechados devido a uma punição. No domingo, é a vez de o Cruzeiro visitar o Figueirense, em Florianópolis.
1887 visitas - Fonte: SporTV