24/5/2015 20:59
Cruzeirenses lamentam empate em casa, mas destacam fuga da lanterna
O Cruzeiro deixou a lanterna neste domingo, mesmo sem ter vencido ainda (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o fato de terem deixado a primeira vitória no Campeonato Brasileiro escapar logo após fazerem o gol contra a Ponte Preta, no Mineirão, mas entendem que o resultado de 1 a 1 serviu pelo menos para tirar o time da lanterna. O zagueiro Léo deixa claro que o ponto somado é essencial para a sequência da Raposa na competição.
“A proposta era imprimir o ritmo no segundo tempo, fizemos um gol, depois eles acabaram fazendo também. Valeu pela superação de todo mundo, pela falta de entrosamento, de um time que não vinha jogando junto, e teve suas dificuldades, mas valeu o primeiro ponto. Infelizmente, não era o resultado que a gente queria, mas é bom para dar uma sequência no campeonato”, declarou.
A partida contra a Macaca foi especial para o meia-atacante Alisson, que voltou a participar de um jogo depois de se recuperar de lesão na coxa. O atleta avalia que o Cruzeiro criou muitas oportunidades para fazer mais gols e lamenta a falha que resultou no empate da equipe de Campinas no Mineirão.
"Pelo jogo que fizemos, criamos várias chances e a bola não entrou. Levamos um gol em um lance que o Marcelo (Oliveira) avisou, que o Borges sabia escorar a bola. Todo mundo se doou, a vitória vai vir, com certeza. Eu me senti muito bem, depois de um mês, estou trabalhando para dar continuidade. Fica na mão do Marcelo, quero estar junto do grupo", disse.
969 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva