23/5/2015 10:33
Presidente celeste confia em título da Libertadores e ainda pensa em reforço
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não esconde alegria pela vitória da Raposa em cima do River Plate jogando na Argentina, mas entende que a temporada celestes não está restrita apenas ao momento da Libertadores. O dirigente deixa claro que ainda pensa em reforços, mas frisa que não vai contratar apenas por contratar.
“Nosso ano não se resume a esse momento da Libertadores. Estamos pensando em reforços desde o princípio da temporada. Sempre disse que, quando acharmos jogadores que se encaixem no nosso time, não vamos medir sacrifícios para trazê-los. O tal meia que a torcida sempre cobra e pede está difícil. A gente não acha disponível no Brasil. Trazer por trazer, não vamos fazer. Mas se acharmos, vamos contratar para reforçar o elenco, até porque o ano é longo”, declarou.
Orgulhoso do Cruzeiro, o mandatário celeste fez questão de lembrar que a Raposa é único time que derrotou River Plate e Boca Juniors jogando na Argentina. “Ganhar do River lá, não é fácil. Só nós, no continente, conseguimos ganhar de Boca e River, na Argentina. Isso mostra que nosso time está com cara de Libertadores, vimos isso também contra o São Paulo, no jogo de volta”, disse Gilvan Tavares, que confia no título do Cruzeiro na Libertadores.
“Se a equipe seguir jogando com essa pegada e garra, tem tudo para chegar à final e nos dar, de novo, a alegria de comemorar um título dessa grandeza. Brinquei com meus filhos e amigo que dessa chave de Cruzeiro e River sairá o campeão da competição. Então, se confirmamos a classificação, temos muitas chances de conquistar a taça”, comentou.
12945 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva