22/5/2015 07:37
Jogadores destacam a luta do time que buscou a vitória em Buenos Aires
Anibal Greco/Lightpress
Orgulhosos pela apresentação na noite dessa quinta-feira, esse sentimento pode resumir o espírito de todos os jogadores da Raposa na brilhante vitória sobre o River Plate, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. O goleiro Fábio, capitão da equipe, estava satisfeito pelo empenho e determinação que os companheiros apresentaram no Monumental de Nuñez.
“Gloria a Deus pela partida que realizamos aqui, jogamos para frente e não ficamos defendendo. Igualamos pela determinação no jogo decisivo nas quartas de final e na qualidade nós jogamos e criamos várias chances. Por merecimento nós saímos com a vitória”, disse o capitão.
Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro na Argentina, Marquinhos destacou a vontade e luta dos atletas do Maior de Minas. Para o jogador celeste, a busca pela vitória foi o fator determinante para o time estrelado sair com o triunfo de Buenos Aires-ARG.
“Foi à dedicação toda da equipe, todo mundo lutou do início ao fim e é isso que faz o espirito de uma equipe vencedora. Nós viemos aqui para tentar vencer a partida e jogar para cima deles, e graças a Deus nós saímos com o resultado positivo. Agora é descansar e pensar no próximo adversário dentro de casa”, findou o artilheiro da noite.
867 visitas - Fonte: Site Oficial