21/5/2015 11:37
Bruno Rodrigo diz que detalhes podem definir e até escolha da chuteira requer cuidados
Cruzeiro pega o River Plate nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores
Bruno Rodrigo: Cruzeiro está focado na decisão
River Plate e Cruzeiro começam a decidir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores nesta quinta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão. O confronto entre dois dos mais tradicionais clubes da América do Sul promete ser equilibrado e todo detalhe pode fazer a diferença. Assim, até a simples escolha da chuteira também vira motivo de preocupação e requer cuidado.
O Cruzeiro fez reconhecimento do campo do Monumental de Núñez, nessa quarta-feira, e os jogadores sentiram o gramado escorregadio. O zagueiro Bruno Rodrigo alerta para a importância da escolha da chuteira adequada ao tipo de campo de jogo.
“O gramado está em boas condições, mas está escorregando um pouco. Temos que entrar com a chuteira ideal para não acontecer surpresas. A gente que é defensor tem que estar em dia com a chuteira de trava para não acontecer nenhum imprevisto. O estádio tem dimensões grandes, vai ter pressão da torcida. Mas o campo é afastado da arquibancada, é mais tranquilo, e vamos poder ficar concentrados para fazer um bom jogo”, afirmou.
Os jogadores celestes pregam concentração neste momento importante. “Adrenalina a mil. É um campeonato importantíssimo na América do Sul. Temos que estar sempre ligados, sempre focados”, disse Bruno Rodrigo.
O Cruzeiro já está definido para enfrentar o River Plate. Marcelo Oliveira colocará em campo Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Willian e Marquinhos; Leandro Damião.
1044 visitas - Fonte: Superesportes